Aécio diz que deve anunciar novos nomes para ministério na próxima semana

Publicado em 10/10/2014 18:15

LOGO REUTERS (16408)

Reportagem de Rodrigo Viga Gaier

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta sexta-feira que na próxima semana deve anunciar mais "dois ou três" nomes que vão compor seu ministério, caso seja eleito em 26 de outubro.

Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o tucano também confirmou que viajará a Recife no sábado para receber o apoio do PSB local e do grupo político do presidenciável Eduardo Campos, morto em agosto. Questionado sobre um eventual apoio da ex-candidata do PSB Marina Silva, Aécio disse que a ex-ministra tomará a decisão "no tempo certo" e que será respeitada.

O tucano aproveitou ainda para responder à presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, que se declarou estarrecida com a divulgação em meio ao processo eleitoral do depoimento do ex-diretor da Petrobras < PETR4.SA> Paulo Roberto Costa, no qual ele detalha um suposto esquema de corrupção na estatal.

Aécio afirmou estar "estarrecido" com o depoimento em si e não com a sua divulgação.

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário