MST protesta contra nomeação de Kátia Abreu para a Agricultura

Publicado em 15/12/2014 12:20

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) ocuparam, nesta manhã de segunda, o prédio da sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília. Cerca de 70 pessoas empunhando bandeiras dos movimentos protestam neste momento contra a provável nomeação da presidente da CNA, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), para assumir o Ministério da Agricultura.

Segundo a assessoria de imprensa da CNA, os manifestantes ocuparam várias dependências do prédio tocando cornetas aos gritos de “Fora Kátia”. Policiais militares foram deslocados para o local e os relatos são de que as manifestações são pacíficas.

Confira a notícia na íntegra no site do Valor Econômico

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS

    Só em um país onde a baderna impera é possível se ver uma CORJA DE VAGABUNDAS fazendo arruaças e tendo a polícia em volta lhes dando segurança, para que possam praticar seus atos de vandalismos. Enquanto for assim não teremos paz nem respeito as famílias e as autoridades.

    Antigamente o POLICIAL era respeitado pela população, hoje o policial tem que respeitar o vagabunda marginal. QUE PAÍS É ESSE GENTE, VAMOS TOMAR UMA ATITUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A PETROBRÁS é roubada, mas procuram 300 responsáveis e não se chega ao chefe da quadrilha, como não se chegou ao chefe no MENSALÃO!!! TODOS SABEM QUEM SÃO, MAS NÃO PODEM DIZER...ISSO É DEMOCRACIA OU DITADURA??? PARECE QUE ESTAMOS DIANTE DE UM REGIME DE FIDEL!!!!!!!

    0