Na CPI da Petrobras, Cunha recebe elogios de governistas e da oposição

Publicado em 12/03/2015 15:04

A sessão da CPI da Petrobras desta quinta-feira (12), que ouviu depoimento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se transformou em ato de desagravo ao peemedebista. Em vez de ser questionado pelos integrantes da comissão sobre as suspeitas de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras, o deputado do Rio recebeu aplausos e elogios, tanto da oposição quanto da base aliada.

Cunha falou livremente por uma hora e atacou duramente o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chamando os inquéritos abertos contra 47 políticos suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção de “piada”, “escolha política” e tentativa de transferir a “crise” do Palácio do Planalto para o Congresso Nacional.

Em meio à sessão, o relator da CPI, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), lamentou o desgaste sofrido pelo Legislativo com a inclusão do nome do peemedebista na lista de investigados e disse acreditar que vários parlamentares citados na Operação Lava Jato são “inocentes”.

Leia a notícia na íntegra no site do G1.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário