China se recupera com alta em setor imobiliário, mas restante da região perde

Publicado em 02/08/2016 08:02

LOGO REUTERS 2.0

XANGAI/TÓQUIO/SINGAPURA (Reuters) - As bolsas chinesas se recuperaram um pouco nesta terça-feira, conforme ações do setor imobiliário saltaram com relatórios de preço encorajadores, enquanto as small caps se recuperaram com sinais de interesse estrangeiro.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, teve alta de 0,39 por cento, enquanto o índice de Xangai ganhou 0,59 por cento.

Porém, o restante da região recuou nesta terça-feira, na esteira da queda modesta em Wall Street, enquanto os preços do petróleo se estabilizavam após queda e o dólar subia.

O índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão caia 0,4 por cento às 7:20.

A sessão em Hong Kong foi suspensa no dia, pois o Tufão Nida varreu a cidade, fechando a maior parte do centro financeiro.

O índice japonês Nikkei teve queda de 1,47 por cento. O índice ganhou mais de 6 por cento em julho, quando expectativas por estímulos fiscais e monetários impulsionaram-no a máximas de um mês e meio.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário