Na Folha: Renan quer chamar Moro para falar de proposta de abuso de autoridade
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou na noite desta quarta-feira (9) que pretende chamar o juiz Sergio Moro, responsável pela operação Lava Jato, em Curitiba, para falar da proposta de abuso de autoridade em tramitação no Senado.
Renan, que é investigado na Lava Jato, é um dos defensores do tema e o trouxe novamente à tona após a Operação Métis, da Polícia Federal, que prendeu policiais legislativos no fim de outubro.
No início do julho, Renan reinstalou uma comissão no Senado, da Consolidação da Legislação Federal e Regulamentação da Constituição, somente para apreciar a proposta sobre abuso de autoridade.
Leia a notícia na íntegra no site da Folha de S. Paulo.
1 comentário
Ibovespa fecha com alta discreta apoiado por Itaú e Bradesco em dia com vencimento de opções
Dólar fecha estável após leilões do BC, mas sobe 2,18% na semana
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$61 bi de emendas e superávit de R$34,5 bi
Brasil espera que acordo Mercosul-UE seja assinado o mais rápido possível, diz Alckmin
PF conclui que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia
Taxas dos DIs caem na contramão dos Treasuries em dia de ajustes
dejair minotti jaboticabal - SP
Moro deverá dizer ao CANALHAEROS que abuso de autoridade é requerer um jato da FAB para ir fazer transplante capilar em outro estado, além de outros, com sobre vender boiada sem nota... isso não será tratado devido a insignificancia de milhares de reais???.Toma rumo, sujeito.
Sr. Dejair, parece-me que no caso dos bois foi o contrário...Ele emitiu as notas, mas não tinha os bois... A venda do boi papel foi para gerar uma receita, comprovando os gastos para manter a amasia... Coisas de Renan !!!