Em Moscou, Temer diz que governo tem compromisso com reformas e incentiva investimento russo no país

Publicado em 21/06/2017 10:37

LOGO REUTERS

(Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira, em pronunciamento ao lado do presidente russo, Vladimir Putin, em Moscou, que a economia brasileira vive momento de modernização e o governo tem compromisso com a agenda de reformas, incentivando empresários russos a investirem no Brasil.

“Na conversa que mantivemos, eu atualizei o senhor presidente Putin sobre o momento de modernização que vive a economia brasileira. Reafirmei o compromisso do meu governo com a nossa agenda de reformas. Tal como a Rússia, o Brasil está voltando a crescer”, disse Temer.

"O presidente Putin e eu concordamos também quanto ao potencial ainda a explorar em nosso comércio bilateral... há espaço, igualmente, para mais investimentos no Brasil."

e Rússia assinaram uma série de acordos bilaterais durante a viagem oficial de Temer a Moscou, realizada no momento em que o presidente enfrenta uma grave crise política após as denúncias de delações de executivos da J&F.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário