Conheça o triplex de Lula por dentro (com elevador privativo) (em O Antagonista)

Publicado em 21/04/2018 05:32

Petistas espalham nas redes a fake news de que Guilherme Boulos “descobriu” que não existe elevador no triplex do Guarujá. Isso seria uma “prova” de que a condenação de Lula foi uma tremenda armação.

Deixou de ser desespero e virou burrice mesmo.

O processo do triplex traz as fotos do elevador que une os três andares do imóvel, e o UOL disponibilizou uma filmagem 360º que permite visualizá-lo em diferentes ângulos.

Basta colocar o cursor do mouse na imagem do vídeo e navegar para ver o elevador. Aproveite a trilha sonora… de elevador.

“Dirceu é apenas um subversivo do velho Código Penal”

Um arguto observador da vida nacional fez o seguinte comentário sobre a entrevista de José Dirceu à Folha:

“Nos anos 70, os presos políticos ‘revolucionários’ tiveram a pretensão de transformar os bandidos comuns em subversivos da ordem. Era a ‘catequização no cárcere’. Hoje, o símbolo desse delírio, José Dirceu, está preso por roubos vulgares e demonstra plena adaptação à ‘cultura penitenciária’. Os ‘revolucionários’ é que trocaram de lado: são apenas subversivos do velho Código Penal, como os bandidos comuns.”

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
O Antagonista

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Adilson Dilmar Dudeck Cascavel - PR

    As imagens verdadeira do triplex são aquelas em que estão a Marisa, outra em que está Lula com o dono da OAS, são aquelas em que aparece uma cozinha bem aparelhada com utensílios da Kitchen e tambem o elevador privativo tem a porta inteira em aço escovado,... e não esse pintado de branco... Alem do mais, nesse edificio nenhum apartamento tem umas portas fuleras desta que aparece no começo do video.

    6
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Adilson, temos que perdoar a "tecnologia fulera" da cumpanherada. A "faque neus" que eles fabricam é para cumpanherada acreditar que estão mentindo em acusar o padinho !!!

      7
  • Claudia Maria Juiz de Fora - MG

    Sério que este vídeo 360o é a prova de que pessoas estão mentindo sobre a real situação do triplex?

    16
  • Romeica Cristina

    Muito simples, é só abrirem as portas para a sociedade inteira verificar.....nem o vídeo de vcs, que pode muito bem ser adulterado, feito em outro apê....nem do MST....e sim toda a perícia, inclusive a da defesa de Lula.....por que não permitiram? Pq Moro está tão caladinho a respeito disto??? Não acredito que o pessoal do MST iria mentir sobre isso, Boulos com uma carreira política promissora iria se sujar por Lula....quem mente é o canalha do Moro, a justiça partidária e seletiva. Moro condenou Lula sem provas e a prova disto é esse triplex cafona.

    45
    • Renato Sgarbi Dourados - MS

      Até quando vamos ter de aguentar esse povo falando asneiras aqui no N.A ?

      1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      E' impressionante o grau de fanatismo----Eu tinha esperança de ficar na santa paz mas o toda hora aparece alguém para lembrar que ele existe.

      4
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      Enquanto deixarmos eles tomarem conta do país. Vemos claramente que essas duas pessoas do sexo feminino acima, são zumbis que sofreram uma lavagem cerebral, assim como todo fascista que apóia PT, PCdoB e PSOL. Por isso mesmo, Sr. Renato, só temos uma saída para este nosso Brasil: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

      3
    • elcio sakai vianópolis - GO

      Será que existe mesmo esse fanatismo pelas pessoas??? é de conhecimento geral que o PT paga militantes pra divulgarem sua ideologia, essa Romeica Cristina não será apenas mais uma funcionária do PT? Imagina que emprego bom, falar quantas asneira quiser e ser remunerado por isso! Se a Romeica for umas dessas, ela está certa! pois no final do mês vem seu salário, pra poder manter a sua casa. Não está roubando saúde nem educação de ninguém, apenas contrariando a lógica da justiça, e recebendo de um partido que acha que irá mudar a consciência de pessoas do bem.

      7