Witzel e Paes disputam o segundo turno para o governo do RJ

Publicado em 07/10/2018 21:52
Com 95,95% das urnas apuradas, ex-juiz federal, do PSC, obteve 41,25% dos votos. Candidato do DEM, que liderou as pesquisas na maior parte da campanha do 1º turno, teve 19,51%.

O segundo turno das eleições para o governo do Rio de Janeiro será disputado entre os candidatos Wilson Witzel (PSC) e Eduardo Paes (DEM). Segundo a Justiça Eleitoral, com 96% dos votos apurados neste domingo (7), Witzel tinha 41,25% dos votos e Paes 19,51%. Ninguém mais poderia alcançá-los.

O candidato conseguiu uma virada supreendente, já que até sábado as pesquisas indicavam que Romário, do Podemos, iria para o segundo turno. O Ibope indicava Paes com 32%, Romário, 20%, Indio e Witzel, 12%. Já o Datafolha indicava Paes com 27%; Romário e Witzel com 17%.

Na coletiva após a vitória, Witzel citou o "alinhamento de ideias" ao falar sobre propostas do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Tenho certeza que vamos consolidar essa vitória no fim do segundo turno", afirmou.

Confira a notícia na íntegra no site do G1. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário