Presidente do PSL diz que Guedes pode conversar com governo Temer sobre reforma da Previdência este ano

Publicado em 10/10/2018 15:32

LOGO REUTERS

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O coordenador econômico do programa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Paulo Guedes, pode conversar com o governo do presidente Michel Temer este ano sobre reforma da Previdência, disse nesta quarta-feira o presidente do PSL, Gustavo Bebianno.

"Uma conversa com o governo Temer ainda esse ano para um encaminhamento acredito que possa haver sim", disse Bebianno a jornalistas, no Rio de Janeiro, após deixar o condomínio onde mora Bolsonaro.

Na véspera, o próprio presidenciável e o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), possível ministro da Casa Civil num eventual governo Bolsonaro, disseram que a reforma da Previdência como proposta por Temer não tem como ser aprovada.

Bebianno disse também que Bolsonaro quer pagar um décimo terceiro para o Bolsa Família. Segundo o presidente do PSL a proposta foi incorporada ao programa de governo com aval do candidato.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário