Bolsonaro estaria entre Evaristo de Miranda e Paulo de Bessa Antunes para Meio Ambiente

Publicado em 08/11/2018 15:28

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas apurou com fontes que preferem não ser reveladas que há dois nomes sendo cotados para o Ministério do Meio Ambiente. Evaristo de Miranda e Paulo de Bessa Antunes. A expectativa é de que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, divulgue na próxima segunda-feira (12) o futuro ministro.

Evaristo Eduardo de Miranda atualmente é o Chefe-Geral da Embrapa Territorial e Doutor em Ecologia pela a Universidade de Montpellier (França). Pesquisador da Embrapa desde 1980, Miranda implantou e dirigiu três centros nacionais de pesquisa e foi coordenador na Secretaria de Acompanhamento e Estudos Institucionais da Presidência da República.

Já o advogado Paulo de Bessa Antunes é Presidente da União Brasileira da Advocacia Ambiental (UBAA) e foi Procurador Regional da República, presidente da Comissão Permanente de Direito Ambiental do Instituto dos Advogados Brasileiros e Chefe da Assessoria Jurídica da Secretária de Estado do Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro.

Na última terça-feira (6), Bolsonaro afirmou à imprensa que a escolha dos nomes para o Ministério do Meio Ambiente, Relações Exteriores e Infraestrutura estava bastante avançada. O presidente eleito ainda comentou que indicará pessoas com perfis técnicos ou com conhecimento das respectivas áreas para cada ministério do governo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

    Espero que a escolha recaia na pessoa do Dr. Evaristo. O advogado Paulo Bessa é desconhecido por mim, só espero que não seja um pupilo daquele senhor do RJ o "dr. coletinho" que tanto mal fez para os proprietários rurais e para o meio ambiente.

    2