Cronograma de trabalho de comissão especial da Previdência será apresentado em 6/5, diz Maia (REUTERS)

Publicado em 25/04/2019 14:42

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O cronograma de trabalho da comissão especial da reforma da Previdência deve ser apresentado no dia 6 de maio pelo presidente e o relator do colegiado instalado nesta quinta-feira, disse o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo Maia, a comissão especial talvez não tenha muito trabalho na próxima semana, que terá o feriado do Dia do Trabalhador na quarta-feira, o que deve levar a apresentação do cronograma de trabalho para a semana seguinte.

Maia anunciou mais cedo nesta quinta-feira que a comissão será presidida pelo deputado Marcelo Ramos (PR-AM) e a relatoria ficará a cargo do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

O presidente da Câmara também respondeu ao aceno do presidente Jair Bolsonaro, que o elogiou pela tramitação da PEC da Previdência, e disse que Bolsonaro já entrou na articulação e deu boa sinalização de mudança de rumo.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário