BNDES vence prêmio como melhor banco financiador em Londres

Publicado em 19/03/2010 08:18 e atualizado em 19/03/2010 09:04 607 exibições
Londres, 19.03.2010 - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, BNDES, foi premiado como o melhor banco financiador de projetos relativos à área de bioenergias pela Bloomberg Finance New Energy durante um jantar de gala oferecido numa ala reservada dentro do Museu de Ciências da capital britânica. O jantar, que corou o encontro "Bloomberg New Energies Financial Summit", teve a presença dos principais atores do setor financeiro mundial. 

A nomeação foi anunciada por Michael Liebreich, CEO da Bloomberg NEF, empresa especializada em estudos sobre investimentos no setor de energias renováveis. 

A premiação representa um sinal importante para o mundo dos grandes investidores.Na opinião de Guy Turner, um dos principais especialistas mundiais na área de projetos de GHG/MDL, o potencial do Brasil nesta área é vastíssimo, conforme entrevista concedida exclusivamente a Daniel Coelho Barbosa, analista internacional brasileiro do setor de energias limpas e biocombustíveis presente no evento.

Com informações de Daniel Coelho Barbosa, de Londres 
Fonte:
Redação N.A.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário