BNDES vence prêmio como melhor banco financiador em Londres

Publicado em 19/03/2010 08:18 e atualizado em 19/03/2010 09:04
Londres, 19.03.2010 - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, BNDES, foi premiado como o melhor banco financiador de projetos relativos à área de bioenergias pela Bloomberg Finance New Energy durante um jantar de gala oferecido numa ala reservada dentro do Museu de Ciências da capital britânica. O jantar, que corou o encontro "Bloomberg New Energies Financial Summit", teve a presença dos principais atores do setor financeiro mundial. 

A nomeação foi anunciada por Michael Liebreich, CEO da Bloomberg NEF, empresa especializada em estudos sobre investimentos no setor de energias renováveis. 

A premiação representa um sinal importante para o mundo dos grandes investidores.Na opinião de Guy Turner, um dos principais especialistas mundiais na área de projetos de GHG/MDL, o potencial do Brasil nesta área é vastíssimo, conforme entrevista concedida exclusivamente a Daniel Coelho Barbosa, analista internacional brasileiro do setor de energias limpas e biocombustíveis presente no evento.

Com informações de Daniel Coelho Barbosa, de Londres 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação N.A.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário