Código Florestal: aprovado, relatório recebeu apenas 5 votos contrários

Publicado em 06/07/2010 14:44 e atualizado em 06/07/2010 16:20 504 exibições
Em nome do Partido da República (PR), o vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), deputado Homero Pereira, votou há pouco a favor do relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para reformulação do Código Florestal. Ao votar, o deputado lembrou que o Mato Grosso é o maior produtor de pecuária e grãos do País. Mesmo assim, 62% da vegetação do Estado está preservada, disse. O relatório do deputado, disse Homero Pereira, representa um avanço. "Não está (no relatório) a solução de todos os problemas que afetam o setor", admitiu. "Mas diminuiu a injustiça que prejudica os produtores do País", disse.

Já votaram a favor os deputados Luiz Carlos Heinze (PP-RS), Cezar Silvestri (PPS-PR), Duarte Nogueira (PSDB-SP), Zonta (PP-SC), Ernandes Amorim (PTB-RO) e Marcos Montes (DEM-MG). Estes três últimos deram seus votos em nome de seus partidos.

Votaram contra o relatório os deputados Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Dr. Rosinha (PT-PR), Sarney Filho (PV-MA),Edson Duarte (PV-BA), Ivan Valente (PSOL-SP), Paulo Teixeira (PT-SP) e Ricardo Trípoli (PSDB-SP). PSDB e PPS não seguiram uma orientação partidária.

Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário