Rio Grande do Sul terá Plano Safra regional

Publicado em 14/07/2011 08:51
Ao participar da abertura oficial da segunda edição da Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos Produtos e Serviços para Agroindustria Familiar (Agroind), nessa quarta, dia 13, em Lajeado (RS), o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, anunciou o Plano Safra RS, que será divulgado até o dia 25 de julho. O projeto está sendo construído de forma alinhada ao do governo federal, com aporte substancial de recursos estaduais.

Em seu pronunciamento aos participantes do evento, o chefe do executivo enfatizou a opção do Rio Grande do Sul por uma base produtiva local.

– Eu repito enfaticamente que estimular a base produtiva local é a nossa escolha de relação com o mundo. O que vemos aqui nesta região é o que queremos para o Estado, um ciclo virtuoso de produção e riqueza, um exemplo de produção, desenvolvimento e sustentabilidade. Nós organizamos nossas instituições políticas e financeiras para dar sustentação a esse tipo de base produtiva – disse.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Governo do Estado do RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário