Confronto entre indígenas e produtores rurais deixa um morto e 6 feridos em Caarapó (MS)

Publicado em 14/06/2016 14:51

A reportagem do CaarapoNews está apurando junto a Polícia Militar de Caarapó, sobre  as informações  da morte de um índio e de outras pessoas feridas na manhã desta terça-feira (14), fruto de um confronto entre índios e produtores rurais na Fazenda Ivu próximo a aldeia indígena Te' Ýikuê.

Informações dão conta que em primeiro momento cinco pessoas deram entrada no Hospital Beneficente São Mateus, sendo que um já veio óbito. Outros três em estado grave foram transferidos para Dourados e uma mulher permanece internada em Caarapó.

Momento mais tarde chegou outra vítima baleada também em estado grave.  Conforme o vereador Dário Ramires o índio morto é filho do vice-capitão Leonardo.

Por volta das 13h10 chegaram à cidade Caarapó rumo a aldeia Te' Ýikue, uma viatura da GETAN, outra da PRF e Força Tática.

Desde o último domingo (12), um grupo de indígenas estão sendo acusados de ocuparem  a Fazenda Ivu, próxima a aldeia Te' Ýikuê. 

Conforme apurado pela redação do CaarapoNews e já devidamente divulgada pela mídia local e regional, três policiais se encontram reféns dos índios, inclusive com gasolina nos corpos.

Leia a notícia na íntegra no site Caarapo News.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Caarapo News

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário