Chicago volta a funcionar somente para o pregão regular a partir das 12h30 (Brasília)

Publicado em 26/12/2014 09:21

Em função do feriado de Natal a bolsa de Chicago não terá o pregão noturno desta sexta-feira(26). As atividades voltam ao normal com o pregão regular a partir das 12h30(Brasília) com encerramento previsto para 17h30(Brasília). Mas deve ser uma sessão de poucos negócios e sem grandes novidades a não ser pelo relatório do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) que  anuncia, às 11h30 (Brasília) ,o resultado das exportações semanais norte-americanas de algodão, soja, milho e trigo.
 
Agora pela manhã o  Ministério da Agricultura da Argentina (Minagri) libera as informações semanais sobre as lavouras daquele país.

Outra informação aguardada pelo mercado  vem da Bolsa de Cereais de Buenos Aires  que aponta para o plantio praticamente concluído na Zona Núcleo – principal região sojicultora do país vizinho –, mas mostra que as máquinas ainda têm um longo caminho a percorrer em áreas menos tradicionais ao Norte do país. Na média nacional, 81,2% dos 20,6 milhões de hectares programados para a oleaginosa já foram cultivados, índice em linha com a média histórica. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário