Soja: Preços têm leves altas em Chicago nesta 6ª feira e espera por notícias

Publicado em 20/12/2019 08:54

LOGO nalogo

Os preços da soja sobem levemente na Bolsa de Chicago na manhã desta sexta-feira (20). Perto de 8h30 (horário de Brasília), as cotações subiam pouco mais de 2 pontos nos principais contratos, levando o janeiro a US$ 9,26 e o maio a US$ 9,51 por bushel.

O mercado se ajusta e tenta recuperar parte das leves baixas registradas na sessão anterior. Ainda assim, os traders seguem à espera de mais notícias para voltarem a posicionar de forma mais intensa. 

"Apesar do cenário fundamentalmente altista de curto prazo na soja em Chicago, é provavel que veremos ajuste de posições dos traders, para uma de menor exposição ao risco", diz o consultor Steve Cachia, da Cerealpar e AgroCulte.

Seguem no radar do mercado a evolução do acordo comercial entre a China e os Estados Unidos, bem como sobre as retenciones na Argentina. Nesta quinta-feira (19), o projeto de "emergência econômica" foi aprovado pela Câmara dos Deputados. 

Leia mais e, na sequência, veja como fechou o mercado nesta quinta:

>> Deputados da Argentina aprovam projeto de "emergência econômica"

>> Soja: Mercado segue estável e precisa de mais detalhes para voltar a se posicionar

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário