Colheita de soja está acelerada em Estrela Velha/RS

Publicado em 07/04/2011 08:43
Os grãos colhidos foram transportados para os armazéns A colheita da soja vem sendo realizada de forma acelerada, no município de Estrela Velha, tendo como fator favorável o clima seco dos últimos dias.

Segundo o produtor Jaime Ceolin, neste ano a produtividade é muito boa, sendo possível afirmar que a safra será das melhores dos últimos tempos. Nesta semana as máquinas se concentraram numa lavoura próxima ao centro administrativo “Prefeito Hilário João Ceolin”.

Neste ano todos os fatores contribuíram para que a soja frutificasse da melhor forma, proporcionando uma colheita farta. Jaime lembrou do que seu pai Hilário sempre falava: “quem se dedica à lavoura colhe bons frutos”.

Caso o clima continuar favorável por mais uns 15 dias, fase final da colheita, os produtores de soja de Estrela Velha e dos demais municípios da região podem contabilizar uma ótima e merecida safra.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Gazeta Grupo de Comunicações

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário