Soja: Mercado começa a se recuperar e trabalha com forte alta

Publicado em 06/05/2011 12:07
Depois das expressivas baixas registradas nos últimos dias, os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam com forte alta na sessão diurna desta sexta-feira. A recuperação da oleaginosa veio neste final da semana, sustentada na recuperação dos demais mercados, como o petróleo, por exemplo, que também opera em alta.

Segundo alguns analistas, os traders já reconhecem que o recuo de ontem foi um tanto exagerado apesar de tantos fundamentos baixistas que assombram o mercado da soja.

Apesar de alguns fundamentos baixistas, o fato dos ajustados estoques norte-americanos de soja ainda oferecem certo suporte aos preços na Bolsa de Chicago. A volatilidade nesta sexta-feira é intensa, porém, trata-se de um movimento bastante construtivo para as commodities agrícolas.

Seguindo essa linha de recuperação, o milho e o trigo também operam com boas altas depois das fortes baixas dos últimos dias.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário