Açúcar em NY encerra com as cotações em baixa e segue na margem de oscilação entre 19 e 20 centavos de dólar por libra-peso

Publicado em 21/11/2012 17:30
A ICE Futures US (Bolsa de Nova York) encerrou o pregão eletrônico para o açúcar bruto com as cotações em baixa. 

O mercado continua preso em meio a uma estreita margem de oscilação entre a área dos 19 até 20 centavos de dólar por libra-peso.

Para o próximo ano, a tendência é de preços levemente mais baixos, já que a perspectiva é de que a oferta ultrapasse a demanda em cerca de seis milhões de toneladas ao longo de 2012/13. 

Enquanto isso, as cotações parecem estar bem sustentadas pela incerteza sobre as quantidades que a Índia e a Tailândia poderão exportar e sobre quanto à China terá que usar para readequar os níveis de oferta internos.

Os contratos com entrega em março e maio de 2013 encerraram, respectivamente, a 19,63 dólares por libra-peso e 19,58 dólares por libra-peso, ambos com desvalorização de 27 pontos. Já aqueles com entrega para julho/13 fecharam a 19,58 dólares por libra-peso com baixa de 26 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Taany Maeno Silva
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário