Credores da Aralco, em recuperação judicial, participam de mediação de seus créditos

Publicado em 21/05/2018 13:56

Quase 80 credores da Aralco S.A. Indústria e Comércio, em recuperação judicial, manifestaram junto à administradora judicial Capital Administradora o interesse em participar da mediação de seus créditos nesta segunda e terça-feira próximas (dias 21 e 22 de maio), em Araçatuba-SP.

As mediações foram agendadas diretamente entre os representantes dos credores e a Capital e ocorrerm das 13h00 às 18h00 desta segunda-feira e, no dia seguinte, das 9h00 às 18h00, sempre no escritório local da administradora.

De acordo com Claudio Montoro, fundador da Capital — que propôs o procedimento de mediação no bojo do processo de recuperação da empresa sucroalcooleira e foi prontamente atendido pela Justiça —, a ideia é encurtar o tempo necessário normalmente ao reconhecimento dos créditos. Montoro lembra que em 2014, portanto, bem antes da entrada em vigor do atual Código de Processo Civil que prevê mediações, a Capital já adotou com pleno sucesso tal mecanismo no processo de recuperação da própria Aralco.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Original 123 Comunicações

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário