Açúcar opera com perdas moderadas nesta manhã de 3ª em NY e Londres
![]()
Os contratos futuros do açúcar operam com perdas moderadas nesta manhã de terça-feira (03) nas bolsas de Nova York e Londres. A pressão acompanha um movimento de realização de lucros, além de seguir a atenção ao frio no Centro-Sul do Brasil.
Por volta das 08h13 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha desvalorização de 0,89%, negociado a US$ 17,80 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava perdas de 0,78%, a US$ 443,80 a tonelada.
O mercado externo do açúcar opera com perdas nesta sessão em movimento de realização de lucros depois de registrar valorização na sessão anterior. Apesar disso, segue atenção ao frio registrado no Brasil nos últimos dias e possíveis impactos na safra.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Após disparada com geadas, açúcar fecha 2ª com leves ganhos em NY
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint