BP Bunge Bioenergia é reconhecida em duas categorias pelo Prêmio MasterCana Centro-Sul 2021
Após concluir com êxito sua primeira safra completa ao final de março deste ano, a BP Bunge Bioenergia, uma das líderes do setor sucroenergético do País, voltou a ser reconhecida pela edição 2021 do Prêmio MasterCana Centro-Sul. Este ano, a companhia foi premiada em duas categorias: "Disponibilidade & Confiabilidade Agroindustrial - Performance", e "Produção de etanol - Gestão".
A empresa já havia sido eleita Usina do Ano em duas categorias da edição 2020 do MasterCana: "Estratégia Empresarial - Gestão" e "Automação Agrícola - Tecnologia & Inovação".
"Nos sentimos orgulhosos pelo reconhecimento da BP Bunge Bioenergia em duas importantes categorias do Prêmio MasterCana. É mais um incentivo que reforça nosso comprometimento com o desenvolvimento do setor", afirma Mara Pinheiro, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais da BP Bunge Bioenergia.
Promovido desde 1998, o Prêmio MasterCana reconhece personalidades e iniciativas de destaque na agroindústria canavieira brasileira ao longo do ano pelos seus diferenciais de aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico para o setor.
O evento de entrega dos prêmios acontecerá em 11 de novembro, a partir das 19h, no Auditório Dimastec, em Ribeirão Preto (SP). A cerimônia terá formato híbrido, com participação presencial apenas de laureados e de organizadores, respeitando os protocolos de segurança e saúde referentes à Covid-19, e transmissão ao vivo pelo canal de Youtube do JornalCana.
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint