Açúcar opera próximo da estabilidade nesta manhã de 4ª feira em NY e Londres
![]()
Os contratos futuros do açúcar operavam próximos da estabilidade nesta manhã de quarta-feira (09) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado se acomoda tecnicamente ante as altas expressivas da sessão anterior e segue a queda do petróleo.
Por volta das 08h26 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha desvalorização de 0,05% na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), a 18,99 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco saltava 0,02%, negociado a US$ 517,50 a tonelada.
Na sessão anterior, o mercado futuro do açúcar avançou mais de 1% nas bolsas externas e Nova York testou os 19 cents/lb. Agora, ajustes técnicos são registrados. Além disso, os preços sentem a queda moderada do petróleo nesta manhã de quarta-feira.
O mercado ainda monitora as informações das origens produtoras.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar: Câmbio e quebra na safra da França fazem NY retomar os 19 cents/lb nesta 3ª
0 comentário
Açúcar cai com movimento técnico nesta 6ª feira (26) mas fecha semana com ganhos acima de 2%
Moagem de cana diminui no Norte e Nordeste mas produção de etanol anidro segue em alta
Mercado do açúcar recua em sessão de ajustes, mas mantém radar nos fundamentos
Preços do açúcar fecham em alta após consultoria projetar queda de produção no Brasil
Após um ano de impasse, Consecana/SP se mantém no centro das atenções do setor canavieiro
Mercado do açúcar avança com cobertura de posições e volta ao patamar de 15 cents em NY