CerradinhoBio recebe homenagem da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (FIEMS)

Publicado em 26/05/2023 16:28

Trabalhando sempre para o desenvolvimento das regiões nas quais está presente, o grupo Cerradinho teve reconhecidos seus esforços no setor industrial. Comemorando o Dia da Indústria, na quinta-feira, dia 25 de maio, a Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS) agraciou a Companhia com a Comenda da Ordem do Mérito Industrial 2023. 

Em nome da empresa, o diretor-presidente da CerradinhoBio, Paulo Oliveira Motta Júnior, recebeu a Comenda e destacou, além dos investimentos em solo sul-mato-grossense, a receptividade no Mato Grosso do Sul. “Para mim, em especial, é um prazer muito grande. Temos investido no Estado por meio da nossa empresa, que é a Neomille, do grupo Cerradinho. Estamos construindo uma planta de etanol de milho em Maracaju, investimento da ordem de R$ 1 bilhão. Ao ser homenageado, sinto o reconhecimento e a boa receptividade do Estado a tudo o que temos feito em conjunto com vários parceiros.” 

A Ordem e a FIEMS 

A entrega da Ordem do Mérito Industrial é promovida anualmente e premia personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do setor industrial no Mato Grosso do Sul. É uma iniciativa da pela FIEMS, que faz parte do “Sistema S” de fomento à indústria (ao lado do SESI e SENAI), presente nacionalmente no Brasil. A entidade promove atividades diversas como serviços técnicos e tecnológicos, educação básica e profissional, lazer, esporte, cultura, estágio e capacitação empresarial, oferecendo os instrumentos para o fomento da atividade industrial sul-mato-grossense.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
CerradinhoBio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário