Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília
Entre os dias 10 e 11 de abril, Brasília/DF sedia o principal encontro do setor sucroenergético do país, com foco na produção de cana. O Cana Summit será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, recebendo as principais lideranças do agro, produtores e especialistas do mercado.
A presença dos governadores da cana, Ronaldo Caiado (GO), Mauro Mendes (MT), Eduardo Riedel (MS), Romeu Zema (MG) e Tarcísio de Freitas (SP) está prevista para quinta-feira, dia 11, às 8h, em um painel exclusivo com moderação de Roberto Perosa, secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária).
Organizado pela ORPLANA (Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil), o Cana Summit reunirá além dos governadores, outros nomes do cenário político para debater as últimas tendências do setor e do mercado.
Alckmin, ministro, deputados e senadora estão confirmados
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; assim como o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro; e o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também estão confirmados no evento.
Compõem ainda o quadro de autoridades relacionadas ao setor, o engenheiro agrônomo, ex-secretário e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e a senadora Tereza Cristina. Ambos farão parte da cerimônia de abertura, prevista para às 8h do dia 10.
O Cana Summit deve receber cerca de 500 participantes, além de mais de 30 convidados que debaterão o futuro da produção brasileira.
A programação completa pode ser conferida pelo link: https://canasummit.com.br/.
SERVIÇO
Cana Summit 2024
Dias: 10 e 11 de abril
Local: CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília/DF
Horário: das 7h às 17h30 e das 8h às 16 horas
Mais informações: por meio do link (https://canasummit.com.br/).
0 comentário
Açúcar encerra semana em baixa com perspectiva de excesso global de oferta
Vendas no Centro-Sul atingem 1,33 bilhão de litros nos primeiros quinze dias de janeiro
Exportações de açúcar fecham janeiro com queda de 27,2% no faturamento frente a 2025
Fixação de preço do açúcar do Brasil em NY atinge 38%, abaixo do ano anterior, diz Archer
Açúcar amplia perdas em NY e Londres com expectativa de excesso de oferta global
Centro-Sul deve impulsionar novo ciclo de excesso de oferta no mercado global de açúcar, avalia Hedgepoint