Novos lotes de subvenção são liberados para produtor de cana

Publicado em 14/12/2010 07:55
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) libera mais dois lotes de pagamento da subvenção econômica federal destinada aos fornecedores de cana de Pernambuco. Cerca de 700 produtores vão receber aproximadamente R$ 1 milhão. O pagamento, que começou nesta segunda-feira (13), vai até sexta-feira (17).

A lista completa com o nome de todos os produtores contemplados nos dois novos lotes está disponível na página da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (www.afcp.com.br). O subsídio econômico destinados aos produtores de cana do Estado compõe o Programa de Subvenção aos Produtores de Cana de açúcar na Região Nordeste.

“Até a semana passada, a Conab já havia liberado outros lotes de pagamento, totalizando aproximadamente R$ 10 milhões”, informa Alexandre Andrade, presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP). A subvenção beneficiou cerca de 3,5 mil produtores do Estado.

O fornecedor, que comercializou cana entre 1º de agosto de 2009 e 31 de julho de 2010 e ainda não requereu o benefício, tem até 31 de dezembro para realizar a solicitação. O produtor deve apresentar notas fiscais da cana vendida, CPF ou CNPJ, dentre outros documentos. A AFCP está à disposição daqueles que necessitar de orientações.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
AFCP

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário