Clima: Chuvas são previstas para o centro-norte de GO e MT nesta 4ª feira

Publicado em 29/04/2015 09:37
Clima: Chuvas são previstas para o centro-norte de GO e MT nesta 4ª feira. Já no estado de MS tempo firme ao longo dia. No Norte do Brasil, precipitações também aparecem na maior parte da região. Para o Nordeste, chuvas ocorrem no litoral e oeste da BA. No Sudeste, chove no leste de SP e RJ e na zona da mata e sul de MG. Para o Sul, há possibilidade de precipitações no nordeste do RS e no leste do PR.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A umidade e chega do mar deixa o céu com muita nebulosidade do nordeste do RS ao leste do PR. Tem previsão de chuva nestas áreas. Sol e tempo seco nas demais áreas do Sul. A temperatura segue em queda.

Sudeste

Umidade que chega do mar forma muita nebulosidade entre o leste de SP e o RJ, com chuva a qualquer hora. Pancadas de chuva à tarde na zona da mata e sul de MG. Sol e tempo firme o dia todo nas demais áreas do Sudeste.

Centro-Oeste

O centro-norte de GO, o DF e o centro-leste e sul de MT têm sol forte e pancadas de chuva à tarde. O sul e sudeste de GO e o MS têm sol e tempo seco. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no centro e noroeste de MT.

Nordeste

Tempo seco no interior de SE, em AL, no centro-leste de PE e no leste da PB. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral e no oeste da BA. Sol e pancadas isoladas de chuva nas demais áreas nordestinas.

Norte

Quase todo o Norte tem muita instabilidade e previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. O PA, o centro-norte do AM, o norte e oeste do AP, o centro-sul de RR e o norte do TO têm sol forte pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário