Clima: Nesta 2ª feira, tempo permanece firme na maior parte da região Centro-Oeste

Publicado em 18/05/2015 09:24
Clima: Nesta 2ª feira, tempo permanece firme na maior parte da região Centro-Oeste. Chuvas são previstas para o centro-oeste e sul de MS. No Sudeste, há possibilidade de precipitações no ES, SP e partes de MG. Já no Sul do Brasil, chove, principalmente no estado de PR. No Nordeste, destaque para as chuvas em Salvador (BA). No Norte, precipitações continuam na maior parte da região.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol e tempo firme em grande parte da Região. No litoral de SC instabilidades vindas do oceano provocam pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde a noite. No centro-oeste do RS e no oeste de SC e do PR chove rápido a partir da tarde.

Sudeste

O tempo segue firme em grande parte da Região. Apenas no leste do ES há previsão de aumento das nuvens com pancadas isoladas de chuva a qualquer hora. O leste de MG e o litoral de SP tem muitas nuvens, porém não chove.

Centro-Oeste

O tempo segue firme na Região. A previsão é de sol forte em GO, no DF, no MT e no leste do MS. No centro-oeste e sul do MS há previsão de muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Não chove nas demais áreas.

Nordeste

O sol aparece entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora em todo o litoral, da BA ao MA. As chuvas mais intensas ocorrem na região de Salvador. No interior de PE, PB, CE e PI ocorre chuva passageira. Nas demais áreas, tempo firme e sem chuva.

Norte

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no centro-norte do AM, no norte do PA e em RR e no AP. O TO e o sul do PA e de RO tem sol entre poucas nuvens e não chove. Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva no fim do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário