Clima: Tempo firme em boa parte da região Sul do Brasil nesta 3ª feira. No Sudeste, chuvas isoladas e de fraca intensidade

Publicado em 19/05/2015 09:04
Clima: Tempo firme em boa parte da região Sul do Brasil nesta 3ª feira. No Sudeste, áreas de instabilidade ocasionam chuvas isoladas e de fraca intensidade na maior parte da região. No Centro-Oeste, tempo firme no norte de GO e norte de MT. No Nordeste, chuvas são previstas em todo o litoral da região, destaque Salvador (BA). Já no Norte, tempo firme apenas no TO e sudeste do PA.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo firme em grande parte da Região. O sol aparece forte em todas as áreas do Sul. Apenas no leste de SC há previsão de muitas nuvens, rápidas aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Não há risco de chuva nas demais áreas.

Sudeste

Sol entre nuvens em toda a Região. Instabilidades formam muitas nuvens no litoral, em SP e no centro-sul e oeste de MG. No ES, no RJ e em SP há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite. Não chove nas demais áreas.

Centro-Oeste

Tempo firme no norte de GO, no DF e no norte de MT. No centro-oeste de MT há previsão de chuva isolada a partir da tarde. Nas demais áreas muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia.

Nordeste

O tempo fica nublado e chuvoso no litoral da BA. Na faixa litorânea entre SE e o MA pode chover a qualquer hora. Nas demais regiões, o sol predomina entre nuvens e não chove. Há risco de raios em todo o litoral.

Norte

O calor e alta umidade provocam chuvas em quase toda a Região Norte. No centro-norte do AM, em RR, no leste do AP e no litoral do PA chove a qualquer hora do dia. Tempo firme no TO e no sudeste do PA. Chove a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário