Clima: Chuvas de fraca intensidade são previstas em MT, MS, GO, SP e MG nesta 4ª feira

Publicado em 20/05/2015 09:24
Clima: Chuvas de fraca intensidade são previstas em MT, MS, GO, SP e MG nesta 4ª feira. A partir de quinta-feira, o tempo seco irá predominar nessas regiões e as precipitações mais expressivas deverão retornar somente na 2ª quinzena de julho. No do Brasil, previsão é tempo seco, porém, chuvas são previstas a partir do próximo final de semana. Também chove no Norte do país e em boa parte da região Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco ainda atua em parte do Sul. No leste do PR e nordeste de SC, chove de manhã, e no litoral de SC chove a qualquer hora. No centro-norte do PR faz sol e chove à tarde, de forma isolada. Tempo firme no restante da Região.

Sudeste

A circulação de ventos na média atmosfera forma muitas nuvens pelo oeste de MG e interior de SP. Chove a qualquer hora, com períodos de sol. Já no litoral de SP, na maior parte do RJ e de MG, não chove. Muitas nuvens e chuva no litoral do ES.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens por GO e DF. Chove a qualquer hora. Já em MT e MS o sol aparece mais forte e ocorrem pancadas de chuva à tarde. Não chove no norte de MT e no sul de MS.

Nordeste

O sol aparece no Nordeste do Brasil. O excesso de umidade que o vento traz do mar ainda provoca chuva a qualquer hora no leste da BA. No litoral entre SE e RN, faz sol e chove de forma rápida. Pancadas de chuva a partir da tarde entre CE e MA.

Norte

O sol brilha forte e não chove no sul do TO. Já no sudoeste do AM, no noroeste do PA e em RR, o céu fica com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, a chuva acontece no fim do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário