Clima: Semana começa com chuvas no Sul do Brasil. No Sudeste e Centro-Oeste, tempo firme nesta 2ª feira

Publicado em 25/05/2015 08:58
Clima: Semana começa com chuvas no Sul do Brasil. Entre terça e quarta-feira, nova frente fria chega à região e ocasiona novas chuvas. No Centro-Oeste, tempo permanece firme nesta 2ª feira na maior parte das duas regiões. Chove no estado de MS. No Nordeste, chove no litoral da BA e RN e nas praias do MA. Já no Norte, tempo firme apenas no sul do PA e no TO.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável no Sul. O leste do PR e de SC e nordeste do RS, dia chuvoso. No norte e leste gaúchos e nas outras áreas de SC e PR, sol entre muitas nuvens e chuva ao longo do dia. Nas demais áreas do RS as nuvens diminuem, o sol aparece e faz frio.

Sudeste

Sol, calor e tempo firme em quase toda a Região. A aproximação de uma frente fria traz algumas nuvens e provoca chuva passageira a partir da tarde no oeste, sul e litoral de SP.

Centro-Oeste

O tempo segue firme em GO, no DF, no centro-leste de MT e no nordeste de MS. A chuva vem a qualquer hora do dia no sul e oeste de MS, e com trovoadas no fim do dia nas demais áreas da Região.

Nordeste

Faz sol na Região. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral, entre o Recôncavo e RN e nas praias do MA. O interior da BA, o oeste de PE e o sul do MA e PI ficam com tempo seco. As outras áreas têm chuvas isoladas.

Norte

Dia de sol no Norte. No sul do PA e no TO, tempo firme. No centro-oeste do AM, AC, leste do AP e RR, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas a manhã será de sol entre nuvens. Chove com raios entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário