Clima: Chuvas ainda são previstas para boa parte do Sudeste e Centro-Oeste nesta 3ª feira

Publicado em 02/06/2015 09:19
Clima: Chuvas ainda são previstas para boa parte do Sudeste e Centro-Oeste nesta 3ª feira. A partir de quarta-feira, tempo deverá firme nas duas regiões. No Sul do Brasil, tempo permanece firme e temperaturas seguem baixas. No Nordeste, precipitações ocorrem apenas no litoral da região, destaque para Salvador. Já no Norte, chove a qualquer hora do dia em RR, AM, noroeste do PA e AC.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (02) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia, mas não há previsão de chuva, no leste do PR. O sol brilha com força nas demais áreas da Região e o tempo fica firme. Há risco de geada ao amanhecer entre as serras de SC e do RS.

Sudeste

O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora no centro-oeste de SP e no sul de MG. Céu nublado e possibilidade de garoa no leste de SP e no RJ. Sol e chuva à tarde no centro de MG e no ES. Não chove no norte de MG.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco predomina e o tempo fica firme no sul do MS, no DF, no centro-norte de GO e de MT. Sol e chuva à tarde no sul e oeste de MT, no norte e oeste do MS e no sul de GO. Chuva a qualquer hora nas demais áreas de MS.

Nordeste

Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral norte da BA. Sol e chuva passageira no litoral sul da BA, no leste de SE, de PE, da PB e do RN e no norte do CE e do PI. Sol e pancadas de chuva à tarde no norte do MA. Não chove nas demais áreas.

Norte

Tempo firme no centro-leste do PA e no TO. Em RR, no norte do AM, no noroeste do PA e no AC há previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva é isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário