Clima: Semana começa com chuvas em SP, MG e MS

Publicado em 15/06/2015 11:44
Clima: Semana começa com chuvas em SP, MG e MS. Na 4ª feira, nova frente fria avança pelo sul do Brasil e ocasiona mais chuvas em SP, MG, MS e MT. Frio ainda continua ao longo dessa semana. No Nordeste, ar seco ainda predomina na maior parte da região. Chove no norte do MA e PI durante o período da tarde. Já no Norte, tempo firme no TO e sul e leste do PA.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (15) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Forte massa de ar polar entra no Sul. Esfria muito e o vento moderado aumenta o frio.Mar agitado. Dia ensolarado e com geada ao amanhecer no RS, no centro-oeste e sul de SC. Sol e muitas nuvens nas outras áreas. Chove de manhã no norte e leste do PR

Sudeste

Frente fria muda o tempo em SP, no RJ e em parte de MG. Chove o dia todo e esfria no centro-oeste, sul e leste de SP. Chove já de manhã no centro-sul do RJ. Chove à tarde no sul de MG e no Triângulo Mineiro. Sol e aumento de nuvens nas outras áreas.

Centro-Oeste

Uma frente fria avança sobre o Centro-Oeste e causa aumento de nuvens O calor e o sol predominam no DF, em GO e em MT. A frente fria provoca chuva e forte queda da temperatura em MS. Dia frio e com garoa no oeste de MT. Chove à tarde no sul de GO.

Nordeste

O ar seco predomina sobre o Nordeste. Quase toda a Região tem um dia com sol forte e poucas nuvens. No norte do MA e do PI ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Chove rápido no litoral do CE, no litoral, zona da mata e agreste do RN a BA.

Norte

Sol forte e tempo seco no TO e no sul e no leste do PA. O centro-sul do RO tem sol, muitas nuvens e friagem. Chuva e períodos com sol no oeste do AM e em RR. As outras áreas têm sol e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário