Clima: Nova frente fria chega ao Sul do país nesta 4ª feira e ocasiona chuvas nos três estados da região

Publicado em 17/06/2015 09:18
Clima: Nova frente fria chega ao Sul do país nesta 4ª feira e ocasiona chuvas nos três estados da região. No Centro-Oeste, tempo aberto e temperaturas mais altas. Já no Sudeste, ar polar ainda influencia o clima e precipitações são previstas apenas no litoral do ES e sul de MG. No Nordeste, chove no litoral entre os estados da BA e RN. No Norte, tempo firme no TO, centro-sul do PA.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Dia com sol e menos frio. Volta a gear na Campanha(RS), no planalto e serra do RS e de SC. Uma frente fria chega ao RS. Nuvens carregadas provocam chuva a partir da tarde no oeste e sul do PR, no centro-oeste e sul de SC, no centro e norte do RS.

Sudeste

O ar polar influencia o Sudeste e a noite é com temperatura amena. A nebulosidade diminui e o sol aparece já de manhã em SP, no RJ, no oeste e sul de MG. O litoral do ES e o sul de MG tem chuva e aberturas de sol. Sol entre nuvens nas demais áreas.

Centro-Oeste

As temperaturas voltam a subir na Região. O tempo fica firme, em quase todo o Centro-Oeste. No sul do MS o sol brilha forte, as nuvens ficam carregadas e há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Sol e calor nas demais áreas.

Nordeste

Ventos marítimos sopram mais fortes e a umidade aumenta. Muitas nuvens se formam em quase toda a Região. Há previsão pancadas de chuva a qualquer hora do dia entre o leste da BA e do RN. Sol e chuva com raios a partir da tarde no norte do MA.

Norte

Volta a esquentar em RO e no leste do AC. O sol predomina nestas áreas e também no centro-sul do PA e no TO. Chuva e períodos com sol no norte de RR e no oeste do AM. As demais áreas têm sol e chuva à tarde e à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário