Clima: Frente fria ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 18/06/2015 09:08
Clima: Frente fria ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta 5ª feira. Chegada de uma nova massa de ar polar derruba as temperaturas na região. No Sudeste, chove em SP e extremo sul de MG. Para o Centro-Oeste, precipitações acontecem no sul do MS. No Nordeste, chove no litoral da região. Para o Norte, tempo firme no TO e sul do PA.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (18) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

As áreas de instabilidade de uma frente fria ficam sobre o Sul. A chuva é persistente e o tempo fica nublado no norte do RS, sobre SC e em quase todo o PR. Não chove no sul RS. As outras áreas têm chuva e períodos com sol. A temperatura cai no Sul.

Sudeste

O sol predomina na Região. Nova frente fria provoca aumento de nuvens e chuva com raios a partir da tarde em SP e no sul e oeste de MG. Não chove no RJ, no ES e no centro-leste e norte de MG.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidades ganham força sobre o sul do MS, o dia terá muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora. No centro-sul de GO, no DF e no leste do MS chove a partir da tarde. No centro-oeste do MS o dia será nublado com garoa leve.

Nordeste

Ventos fortes que sopram do mar trazem umidade para o leste do Nordeste, chove a qualquer hora em AL, SE e no leste de PE. O norte do MA tem chuva com raios a partir da tarde. Chuva isolada no leste do RN, PB e da BA. Sol forte nas demais áreas.

Norte

Quase todo o Norte tem sol forte, aumento de nuvens durante o dia e pancadas de chuva à tarde e à noite. Chove a qualquer hora no centro-leste do AP. Sol forte no TO e no sul e leste do PA.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário