Clima: Previsões climáticas indicam a continuidade das chuvas no Meio-Oeste dos EUA

Publicado em 26/06/2015 09:21
Clima: Chuvas continuam no Meio-Oeste dos EUA. Previsões alongadas indicam precipitações para os próximos 30 dias. Temperaturas mais baixas também são previstas. Massa de ar seco mantém temperaturas mais baixas no Centro-Sul do Brasil e inibe a formação de nuvens de chuvas. Nesta 6ª feira, chuvas ocorrem no litoral da região Nordeste e no Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A umidade vinda do mar deixa o tempo instável no litoral do PR e no norte de SC. O sol aparece fraco e chove de forma isolada a partir da tarde. Na Grande Curitiba, o sol pouco aparece, mas não chove. Nas demais áreas do Sul, sol forte e tempo seco.

Sudeste

Tempo nublado com garoa leve no nordeste de MG. Sol, muitas nuvens, sem chuva e temperatura em elevação no leste de SP, no RJ e no leste de MG. No ES muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Sol forte nas outras áreas.

Centro-Oeste

A presença de uma forte massa de ar seco inibe a formação de nuvens e o sol continua a predominar sobre a Região Centro-Oeste. Conforme a temperatura aumenta no decorrer do dia, a umidade do ar cai e incomoda durante a tarde.

Nordeste

O ar seco volta a ganhar força em parte do Nordeste. Há previsão de chuva a qualquer hora no litoral da BA, SE, RN, MA, PI e CE. No interior da PB, do CE, de PE e no sertão da BA, do MA e do PI não chove. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Norte

Tempo firme no sul do AM e do PA, no leste do AC, em RO e no TO. No extremo oeste do AM e do AC e no centro-norte de RR muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Nas demais áreas a chuva é isolada entre o final da tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário