Clima: Semana encerra com chuvas no Sul do Brasil

Publicado em 17/07/2015 10:28
Clima: Semana encerra com chuvas no Sul do Brasil. Colheita do milho safrinha permanece parada em muitas localidades e há preocupações com a cultura do trigo. No Sudeste, chove apenas no extremo sul de SP e no ES. Em boa parte do Centro-Oeste tempo firme nesta 6ª feira, com exceção do MS. Também chove no litoral do Nordeste e no Norte, precipitações ocorrem em RR e AP.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (17) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no PR, em SC e no nordeste do RS. No centro-sul e oeste do RS, tempo firme, sem risco de chuva. Risco de geada no sul e oeste do RS ao amanhecer.

Sudeste

Áreas de instabilidade avançam do PR e provocam pancadas de chuva no oeste e extremo sul de SP. No ES, muitas nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais regiões, sol entre nuvens, não há risco de chuva.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade provocam chuva na faixa central do MS, especialmente à tarde e à noite. No sul do MS, chove a qualquer hora. Nas demais áreas do Centro-Oeste, faz sol, muito calor e não há previsão de chuva.

Nordeste

A umidade vinda do mar provoca chuva a qualquer hora do dia entre o leste da BA e o leste do RN. No litoral do CE, chuva isolada no período da tarde. Nas demais áreas da região, a massa de ar seco deixa o tempo firme, não há risco de chuva.

Norte

Sol forte e ar seco no TO, no centro-sul do PA, no sul e leste do AM e em RO. No centro-norte de RR e no AP chove a qualquer hora. As demais áreas têm sol, muitas nuvens e pancadas de chuva entre à tarde e à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário