Confira informações sobre a previsão do tempo para todo o Brasil

Publicado em 04/08/2015 10:15
Clima: Frente fria avança sobre o Rio Grande do Sul nessa terça-feira e pode chuvas generalizadas no Estado. Nas demais áreas do país o tempo se manterá firme e sem grandes possibilidade de chuvas.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (04) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria passa pela costa de SC e do PR. Nuvens carregadas ficam sobre o RS. Chove com fraca a moderada no centro, sul e no leste do estado. A capital e a serra do RS e o sul de SC têm chuva fraca a partir da tarde. Sol e ar seco das outras áreas.

Sudeste

Mais um dia com muito sol no Sudeste. Uma massa de ar seco atua forte sobre a Região e dificulta a formação de nuvens. A umidade do ar pode ficar em torno dos 20% à tarde em SP e em MG. Uma frente fria chega fraca ao litoral sul de SP.

Centro-Oeste

O ar continua muito seco no Centro-Oeste. A baixa umidade impede a formação e o crescimento de nuvens. Toda a Região tem um dia com sol forte e poucas nuvens. Não chove. Nas horas mais quentes, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 20%.

Nordeste

Sol forte e poucas nuvens em quase todo o Nordeste. Chove em áreas do litoral, zona da mata e agreste. A chuva é rápida e isolada na BA e PE. Chove de forma moderada entre e PB e RN. O litoral do MA tem chuva com raios à tarde e em parte da noite.

Norte

Sol forte e poucas nuvens no centro-leste do AC, no sul e leste do AM, centro-sul e leste do PA, em RO e no TO. O norte do AM e RR têm chuva frequente e períodos com sol. As demais áreas têm sol forte e chuva com raios à tarde em parte da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário