Clima: Frente fria mantém o tempo fechado e chuvoso no RS nesta quarta-feira

Publicado em 05/08/2015 10:51
Clima: Frente fria mantém o tempo fechado e chuvoso no RS nesta quarta-feira. No restante do Brasil, o tempo permanece seco e sem previsão de chuvas. No Centro-Oeste, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 20% na tarde desta 4ª feira. Padrão climático deverá ser mantido nos próximos dias. Precipitações deverão ocorrer na faixa litorânea do Nordeste e no extremo norte da região Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (05) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Ventos marítimos espalham umidade pelo leste de SC e do PR. Muitas nuvens se formam, mas o sol aparece. Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e chuva a qualquer hora sobre o RS e no sul de SC. O sol aparece fraco e não há risco de temporal.

Sudeste

Uma frente fria se afasta do litoral, mas algumas nuvens ainda persistem sobre o litoral de SP, o sol aparece e não chove. Nas demais áreas o sol brilha forte ao longo de todo o dia e não há risco de chuva.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco que atua forte sobre o Centro-Oeste e mantém a umidade do ar muito abaixo do recomendável para a saúde humana. O nível de umidade pode ficar abaixo de 20% à tarde. O sol brilha forte, faz muito calor à tarde e não chove.

Nordeste

Sol forte e ar seco predominam no Nordeste. Chuva com raios ocorre a partir da tarde no norte do MA e do PI. No norte do CE, no litoral e zona da mata, desde o RN até o sul da BA, chove várias vezes e o sol aparece entre nuvens..

Norte

A alta umidade e o calor formam nuvens que provocam chuva a partir da tarde no oeste do AC, centro-norte e oeste do AM, norte do PA, no AP e em RR. Nas demais áreas, sol entre poucas nuvens e ar seco.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário