Clima: Massa de ar seco garante tempo firme em grande parte do Brasil nesta 2ª feira

Publicado em 10/08/2015 11:23
Clima: Massa de ar seco garante mais um início de semana de tempo firme e sem previsões de chuvas para grande parte do Brasil. Cenário tem favorecido os trabalhos de colheita, porém, as temperaturas acima da média no Sul do país já começa a preocupar os produtores. Chuvas ocorrem no litoral nordestino, extremo norte da região Norte e em algumas localidades do RS.
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Dia de sol, calor e tempo firme em grande parte da Região. No leste de SC e do PR o céu fica sempre com muitas nuvens por conta da presença de ventos marítimos, mas o sol aparece e não há previsão de chuva. O dia termina nublado, com névoa.

Sudeste

Tempo instável no leste da Região. No leste e nordeste de MG o céu fica com muitas nuvens e há possibilidade de garoa. No centro-norte do RJ e no ES o dia terá muitas nuvens com pancadas de chuva ao longo do dia. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

O ar seco continua atuando em todos os estados da Região. Faz sol e calor. Nas horas mais quentes do dia, o nível de umidade do ar pode ficar em torno dos 20% em todos os estados e no DF.

Nordeste

 
Ventos marítimos trazem umidade para todo o leste da Região. Muitas nuvens se formam nessas áreas. Entre o leste da BA e o litoral do RN há previsão de pancadas de chuva isolada ao longo do dia. Tempo firme e seco no sertão.

Norte

Tempo firme, sol forte e calor no TO, no centro-sul do PA, no centro do AM, no AC e no centro-leste e norte de RO. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte, as nuvens aumentam no decorrer do dia e a chuva é isolada entre a tarde e a noite.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário