Clima: Chuvas continuam no Sul do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 19/08/2015 10:18
Clima: Chuvas continuam no Sul do Brasil nesta 4ª feira. Risco de precipitação forte no sul do RS. No Sudeste e Centro-Oeste, boa parte das regiões permanece com o tempo aberto e firme, influenciados por uma massa de ar seco. Já no Nordeste, ainda chove no litoral. No Norte, chuvas são previstas no centro-norte do AM, norte do PA, oeste do AC e no AP.
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas à um sistema de Baixa Pressão provocam chuva a qualquer hora no oeste do PR e de SC e em grande parte do RS. Risco de chuva forte no sul do RS. No norte do RS, e nas demais áreas de SC e no centro-leste do PR chove à tarde.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove ao amanhecer no ES e no norte do RJ. No leste de MG, na serra e na região dos Lagos no RJ o sol aparece entre variação de nuvens, mas não chove. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Um sistema de Baixa Pressão no Sul do país favorece a formação de muitas nuvens e provoca chuva no centro-sul e oeste de MS. Nas demais áreas de MS, em MT, em GO e no DF o sol predomina e não chove.

Nordeste
 

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste da BA. Em SE, em AL e no leste de PE o sol brilha forte e chove de forma isolada. Uma massa de ar seco predomina, o céu fica com poucas nuvens e não chove nas demais áreas da Região.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia em RR. No centro-norte do AM, no norte do PA, no oeste do AC e no AP muitas nuvens se formam e chove a partir da tarde. Sol forte, tempo firme e seco nas demais áreas da Região.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário