Clima: 5ª feira será marcada pelo tempo aberto em boa parte do Brasil

Publicado em 20/08/2015 10:44
Clima: 5ª feira será marcada pelo tempo aberto em boa parte do Brasil. Precipitações deverão ocorrer sobre a faixa leste das regiões Sul e Sudeste, mas sem grandes volumes acumulados. Também chove no Norte do país e no litoral da região Nordeste. Tempo ainda permanece seco no Centro-Oeste e sem possibilidade de chuvas.
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva fraca a moderada ao amanhecer no leste do PR, em SC e no leste e no sul do RS. Tempo firme nas demais áreas. As temperaturas caem em toda a Região.

Sudeste

Uma frente fria chega ao Sudeste. No centro, no leste e sul de SP muitas nuvens se formam, as temperaturas diminuem e há previsão de chuva fraca a moderada. Aumento das nuvens e pancadas de chuva durante a noite no sul de MG e do RJ.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens, mas não há previsão de chuva para o MS e a região do Pantanal em MT. A temperatura diminui em MS. Nas demais áreas da Região o sol predomina e o tempo continua firme.

Nordeste
 

O sol brilha com força em todo o Nordeste. No litoral entre a BA e o leste da PB algumas nuvens que chegam do mar provocam chuva passageira, principalmente pela manhã. O tempo segue firme e quente nas demais áreas da Região.

Norte

Tempo firme e seco no centro-sul e leste do PA e de RO e no TO. Em RR e no norte do AM muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Nas demais áreas da Região as nuvens ganham força ao longo do dia e chove de forma isolada a partir da tarde.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário