Clima: Chuvas continuam no Sul do país nesta 3ª feira

Publicado em 25/08/2015 10:55
Clima: Chuvas continuam no Sul do país nesta 3ª feira. Frente fria avança e chove em SP, sul de MG e em algumas localidades do estado de MS. As temperaturas mínimas deverão ficar entre 12ºC a 15ºC no Sul e Sudeste. Tempo permanece firme nos estados de MT, GO e grande parte do Nordeste. No Norte, tempo firme no TO, centro-leste e sul do PA e no centro-sul de RO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria deixa o dia chuvoso na maior parte do PR e no vale do Itajaí. No norte paranaense, sol, muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas o ar polar provoca diminuição de nuvens e frio. Geada nas serras Gaúcha e Catarinense e no sul do RS.

Sudeste

Frente fria deixa o dia chuvoso no sul SP. No oeste, centro e leste SP chove um pouco de manhã e o tempo fecha de vez à tarde. A temperatura cai. No centro-sul do RJ, sol de manhã e chuva a partir da tarde. Sol e aumento de nuvens nas outras áreas.

Centro-Oeste

O norte de MS, MT, GO e DF têm sol e tempo seco. No sul de MS o dia fica chuvoso, com a passagem de uma frente fria. No oeste deste Estado, céu nublado e queda de temperatura. Nas outras áreas de MS, sol e muitas nuvens, chuva a qualquer hora.

Nordeste

O ar seco predomina sobre o Nordeste do Brasil nesta terça-feira. Há previsão de chuva rápida e isolada no leste de PE e do RN e no norte do MA.

Norte

Tempo firme e seco no TO, no centro-leste e sul do PA e no centro-sul de RO. Nas demais áreas as nuvens aumentam ao longo do dia e provocam pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário