Clima: Nova frente fria ocasiona temporais no RS nesta 4ª feira

Publicado em 26/08/2015 11:00
Clima: Nova frente fria ocasiona temporais no RS nesta 4ª feira. Há risco de ventos fortes e queda de granizo em algumas localidades. Tempo fica firme em boa parte do Centro-Oeste e Nordeste. Chuva ocorrem no Norte do país, especialmente em Roraima. A partir de quinta-feira, a frente fria irá avançar e chove em SP, sul de MG, MS e sul de Goiás.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria se afasta para o Sudeste, mas ainda provoca chuva passageira no centro-leste e norte do PR e no centro-leste de SC. Sol e diminuição de nuvens nas demais áreas. A temperatura sobe devagar.

Sudeste

Muitas nuvens e com chuva ao longo do dia no sul e no leste de SP, no sul de MG e no RJ. Variação de nuvens e chuva pela manhã no oeste e no norte de SP. Aumento das nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde no nordeste de SP e no centro de MG.

Centro-Oeste

O tempo volta a ficar firme e seco em grande parte da Região. Apenas no centro do MT e no centro-sul de GO a nebulosidade será mais intensa, porém não há risco de chuva. Sol forte, calor e tempo seco nas demais áreas do Centro-Oeste.

Nordeste

Sol forte na Região Nordeste do Brasil. No litoral e na zona da mata entre SE e o RN e no Recôncavo, há previsão de chuva passageira, principalmente pela manhã. Tempo firme e seco nas demais áreas do Nordeste.

Norte

Sol o dia todo, tempo firme e temperatura elevada no TO, no centro-sul do PA e de RO. Nas demais áreas da Região, há previsão de chuva isolada principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário