Clima: Frente fria ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta terça-feira

Publicado em 01/09/2015 10:16
Clima: Frente fria ocasiona chuvas no Sul do Brasil nesta terça-feira (1). No Sudeste, há possibilidade de precipitações no sul e leste de SP e no litoral sul do RJ. No restante da região tempo permanece firme. No Centro-Oeste, chove apenas no centro-oeste e norte de MT. Já no Nordeste, há previsão de chuva no litoral da região. No Norte, tempo firme e seco apenas no TO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (01) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma frente fria se aproxima da Região. No sul do RS há previsão de chuva isolada ao anoitecer. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte entre poucas nuvens e não há risco de chuva.

Sudeste

O tempo volta a ficar firme e seco em toda a Região. O sol brilha forte ao longo do dia e não há condições para chuva em nenhuma área. A umidade do ar fica baixa nos períodos mais quentes do dia.

Centro-Oeste

O ar seco volta a predominar em grande parte da Região. Apenas no centro-oeste e norte de MT há previsão de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas o sol brilha forte e não há previsão de chuva.

Nordeste

O tempo segue com sol entre muitas nuvens e pancadas isoladas de chuva ao longo do dia, na faixa litorânea entre o RN e o sul da BA. No norte e oeste do MA há previsão de chuva isolada a tarde. Tempo firme, quente e seco nas demais áreas.

Norte

Terça-feira de tempo firme e seco no TO. No norte e no oeste do AM, no oeste de RR e do AC muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário