Clima: Tempo aberto em quase todo o Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 02/09/2015 10:28
Clima: Tempo aberto em quase todo o Brasil nesta 4ª feira. Áreas de instabilidade ainda irão provocar pancadas de chuvas no leste de SC e do PR e também no sudeste de SP. Contudo, precipitações serão de fraca intensidade de curta duração. No Centro-Oeste, o tempo segue firme, com chuvas apenas em algumas localidades do MT. Chove também no litoral nordestino e no Norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (02) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades de uma frente fria atuam no RS, em SC e no PR. Entre o oeste, região central e leste do RS, ainda chove durante a manhã, mas a tarde o tempo fica firme. Em SC, entre o oeste e leste do PR, chove a partir da tarde.

Sudeste

O ar seco predomina sobre grande parte do Sudeste.O sol brilha forte e não há risco de chuva para grande parte da Região.Apenas no litoral de SP e no sul do RJ, a nebulosidade aumenta e chove entre a tarde e a noite, com a chegada de uma frente fria.

Centro-Oeste

Faz sol ao amanhecer, mas no decorrer do dia as nuvens ficam carregadas, provocando pancadas de chuva entre a tarde e a noite no oeste de MT. Nas demais áreas da Região faz calor e o tempo segue firme e seco.

Nordeste

Sol forte, tempo firme e seco em todo o sertão nordestino. Na região da Zona da Mata há previsão de muitas nuvens com pancadas isoladas de chuva a qualquer hora do dia. No norte do MA há previsão de chuva isolada entre a tarde e a noite.

Norte

Sol forte, tempo seco e quente no leste do PA e no TO. No oeste do AM e no AC, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas sol, previsão de sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário