Clima: Chuvas continuam no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil nesta terça-feira (29)

Publicado em 29/09/2015 10:14
Clima: Chuvas continuam no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil nesta terça-feira (29). Precipitações ainda seguem muito irregulares. Também chove no PR. No RS e SC previsão é de tempo firme e aberto. No Nordeste, massa de ar seco continua influenciando o clima e não há possibilidade de chuvas. No Norte, pancadas de chuvas ocorrem ao longo do dia.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo volta a ficar firme em grande parte da Região. Só há previsão de chuva no sul do RS, a qualquer hora, e no norte e oeste do PR, à tarde. No leste de SC e do PR, a manhã segue nublada, com muita névoa.

Sudeste

Frente fria espalha nuvens pelo Sudeste. Chove a qualquer hora no RJ, centro-sul e oeste de MG e no interior de SP. No oeste e leste paulistas e no centro-sul do ES, a chuva vem a partir da tarde. Já o norte do ES e MG ainda não tem chuva.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade atuam sobre o Centro-Oeste. Dia de várias pancadas de chuva no leste de MT, em GO e no DF, com queda de temperatura. Já nas demais áreas o sol predomina, o ar fica abafado e chove a partir da tarde.

Nordeste

No litoral de AL há previsão de pancadas rápidas e isoladas de chuva entre a tarde e a noite. Nas demais áreas o tempo segue quente e seco. Algumas nuvens entram no leste da BA, mas não conseguem provocar chuva.

Norte

Sol, calor e tempo firme no norte do TO. Nas demais áreas o dia começa com nuvens, mas o sol aparece. Ainda faz bastante calor e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. O sul do TO também tem chuva de manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário