Clima: Nesta quarta-feira (30), chuvas de forte intensidade acontecem no MS

Publicado em 30/09/2015 10:18
Clima: Nesta quarta-feira (30), chuvas de forte intensidade acontecem no MS. Também chove em áreas de SC, PR, SP, sul de MG. Já no MT, precipitações ainda são irregulares e isoladas. No ES e norte de MG, previsão é de tempo aberto e firme. No Nordeste também não há possibilidade de chuvas. No Norte do país, tempo firme no TO e no PA.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade deixam o tempo carregado no PR e em SC, com várias pancadas de chuva ao longo do dia, que podem vir na forma de temporais. No sul de SC e no norte do RS, chove com até moderada intensidade. As demais áreas não tem chuva.

Sudeste

O tempo ainda fica instável na Região. Muitas nuvens se espalham, mas o sol não deixa de aparecer. Há previsão de chuva a qualquer hora no interior de SP e a partir da tarde nas demais áreas paulistas, no RJ e em MG. Não chove no ES e norte de MG.

Centro-Oeste

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia em MS, com temporais. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre nuvens e o ar fica bastante abafado. Chove a partir da tarde, também com risco de temporais isolados.

Nordeste

O tempo segue firme e seco em grande parte da Região. No litoral entre o RN e o sul da BA há previsão de chuva rápida e fraca ao longo do dia. Nas demais áreas o ar seco impede a formação de nuvens e o calor será intenso.

Norte

Tempo firme no TO e no leste do PA. O sol brilha forte e não há risco de chuva. Nas demais áreas o dia amanhece com o tempo firme, a nebulosidade ganha força e chove a partir da tarde. Algumas áreas do AM tem chuva isolada também de manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário