Clima: Quarta-feira será de chuva forte no estado do Rio Grande do Sul

Publicado em 07/10/2015 10:46
Clima: Nesta 4ª feira, previsões indicam chuvas fortes no estado do Rio Grande do Sul. No Nordeste, precipitações acontecem no sul do MA e do PI e no oeste e leste da BA. Já no Centro-Oeste, chuvas permanecem irregulares ao longo do dia. No Sudeste, tempo deverá continuar firme e possibilidade de chuvas apenas no norte de MG. No Norte do país, chove em todos estados.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades associadas à um sistema de Baixa Pressão e à passagem de uma frente fria provocam chuva a qualquer hora no RS. Há risco de temporais. No oeste e sul de SC, no oeste do PR e no norte do RS o sol aparece e chove a partir da tarde.

Sudeste

O sol predomina e não há previsão de chuva no ES, no RJ, no centro-sul e leste de MG e em SP. No oeste e no nordeste de MG o sol aparece, as nuvens aumentam ao longo do dia e chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade formadas pelo ar quente e úmido favorecem a formação de muitas nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia no centro-leste e norte de MT, em GO e no DF. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

Nordeste

Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul do MA e do PI e no oeste e no leste da BA. Entre o norte do CE e AL o tempo segue firme e seco. Nas demais áreas da Região a chuva será isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Norte

O sol aparece e o tempo segue abafado na Região. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia no centro do AM, no sul do PA e de RR, no TO e no norte de RO. Nas demais áreas da Região ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário